tenho pensado muito na vida e suas formas...
foram cinco anos muito difíceis, sim cinco anos é muito tempo pra quem adora viver...mudanças radicais, dificuldades, decepções, surtos, perdas, alguns danos, mas tudo passou.
fechei o ano com uma dengue, uns minutos presa no elevador, alguns arrepios, proposta indecorosa, sentimento e corpo gritando por uma mudança heavy e eu que de boba nada tenho, escutei.
caso você me pergunte o que aconteceu posso responder em uma só palavra: cansei!
este ano fiz um pacto com a vida: nada de sofrimentos, nada de reclamações (dentro do possível), nada de magoas, nada de choro e tudo de bom, na verdade mudar a forma...
comecei com um happy new wear sozinha, nunca antes acontecido...coloquei a roupa da noite, bebi uma mini taça de vinho do porto, cozinhei com muita alegria, fiz minhas orações, agradeci, dancei com o Felix, meu gato, que desde de criança temos este habito, ganhei um show de fogos sem sair de casa na janela do meu quarto...percebi que ali algo importante estava pra virar, bem alem do novo ano.
um trabalho bacana para começar o ano regado de bons encontros com muita alegria e amor.
achei minha casa espiritual a poucos meses, estou mudando alguns hábitos nada que me incomodava só mesmo pra virar tudo.
me sinto feliz e certa do que passou já era e o que está por vir será demais.
muito amor, sabedoria, alegria, diversão!
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)