sexta-feira, 13 de novembro de 2009

tempo


às vezes passamos dias, horas, meses das nossas vidas perdendo tempo com coisa desagradáveis, brigas, minuciosas discordâncias e não olhamos o que está perto o que temos nas mãos e perdemos, perdemos o tempo, o tão valioso tempo.
esta semana foi forte com histórias diferentes. tenho refletido bastante sobre minha vida a distancia dos amigos, a dificuldade de readaptação, a perda repentina, pessoas que começam a fazer muita diferença...misturei tudo, deu tristeza, angustia, ansiedade, consegui digerir e descobrir que o caminho é um só e que o amor, amigos, família é o que temos de melhor.
ontem ouvi numa loja uma senhora dizendo "eu prefiro os amigos do que o dinheiro", concordo sinceramente .
vamos viver o que temos de melhor, a liberdade de escolha é o dom maior, fazer da nossa vida um caminho de luz, alegria e amor!
é o que eu desejo pra mim é o que eu desejo a vc!
bj da patida
foto: marcelo mauad, angra dos reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário