quinta-feira, 24 de junho de 2010

msn para patida.com

o importante na vida é deixar boas lembranças, partilhar alegrias,realizar sonhos, saber que no mundo temos que fazer diferença cada um a sua maneira. deixar sua pitadinha de amor espalhada por onde quer que esteja. estou fazendo minha parte e dando minha colaboração...parece que está dando certo,rs.
agradeço pelo bombardeio de e-mails de amigos e parceiros que fazem toda a diferença!
LOVE

Maravilha, querida! Parabéns. Sorte!
Ana Celia Aschenbach diretora Women's Health editora Abril - SP

Boa sorte e seja feliz...vai com fé.
Liane Kohlrausch diretora da L'Equipe - SP

Achei muito bacana a iniciativa de um espaço para eventos pequeno e com personalidade.
Desejo muito sucesso e em breve irei conhecê-lo.
Rogério Mascarenhas arquiteto - JF

"Queridissima, vi o site, o blog, vi tuuudo! me encantei pelos detalhes, pelo alto astral explicito nas imagens ... mto especial e de bom gosto, como sempre. Mas tbém ... nao poderia ser diferente ... made by Patida "
Dani Lopes publicitária - SP

EU ADORARIA ESTAR POR AI!BUT QDO EU CASAR VAI SER AI COM CERTEZA!SONHANDO E REALIZANDO! TE ADORO!
Rui Di Sina - Lisboa

"Que espaço lindo Patida, parabéns, vc continua a mil pelo Brasil!! Amigos como você, que realizam seus sonhos, nos deixam felizes...Beijos imensos e sucesso!!
Patricia Mattos Miranda empresária - Brasilia

"Vi seu site e achei lindissimo! parabens!!!"
Mariana Fernandes Vieira - Londres

Que belo!
Toda a sorte do mundo!
Todo o amor que houver nessa vida!
Gil Veloso - escritor - SP

PARABENS QUERIDA....
QUE ESTA SUA EMPREITADA RENDA FRUTOS BELOS E TE FAÇA FELIZ!!!
ESTOU AI EM CORAÇÃO...
Bibiana Salles - jornalista e assessora de imprensa - SP

Eii Patida,
To aqui no Rio de Janeiro mas to antenado na novidade do espaço e do site.
Venho para deixar meus parabéns e meus votos de mais sucesso profissional e pessoal.
Fellipe Aguiar - publicitário - RJ

Tá lindo. Vai ser sucesso!
Eliana Castro jornalista - SP

MUITA SORTE E TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM SUCESSO.
Kelly Marietto produtora executiva -SP

Amei... Muito SUCESSO e muita LUZ nesta etapa de sua vida!
Juliana Fernandes arquiteta - BH

Que bom receber informações!!
Desejo muito sucesso, você merece.
Morgana assessora de imprensa BMA - Porto Alegre

Seu sucesso já é garantido!!!muitasss energias positivassssss.
Patricia Freire publicitária - Macaé -RJ

Vai ser sucesso, Flor!
Cibele Lopes atriz e produtora - JF

Eu não poderia deixar de dizer o quanto te quero bem e o quanto desejo que este empreendimento seja mais um na sua coleção de sucessos, simplesmente por um único motivo: você merece!!!
Lucimar Brasil - assessora de comunicação Unimed - JF

Gostaria de te desejar muita sorte neste novo espaço.Obrigada e sucesso.
Leticia Machado - JF

ARRASA AMOR!
Vicente Negrão assessor de imprensa - SP

Plagiando uma frase sua: Deus mora nos detalhes! Adoooro.
Aglaia Kauss criadora - RJ

Super, legal, Patida! Desejo todo sucesso com muitas, muitas festas!!!
Inez Laurent advogada - Porto Alegre

Um comentário:

  1. aii aqui é MC ALISSON
    COMOO sÃO PAULO PODE PEDER PARA AVAII COMO PODE NOIS SÃO PAULINOS ESTAMOS(Y) MUITO TRISTE

    ResponderExcluir