sábado, 15 de agosto de 2009

mãe


Mãe é uma só?
Penso... E as mães que partilharam criação, próxima a mãe biológica conectadas a um fio pelo pai.
Este encontro foi de amor... De mãe biológica e mãe de coração. O amor, respeito, limite, compreensão, responsabilidade, amizade e depois de tudo isto Ô encontro.
Cristine em sp mãe biologica de LIA na Nova Zelândia e Patida em jf mãe de coração.
O fio que nos uniu partiu em setembro passado.
Esta semana depois de três anos distantes, nos encontramos e vivemos cinco dias grudadas...
Produção, festa, viagem a Tiradentes, choros, abraços, sorrisos, depoimentos, histórias profundas outras nem tanto, uma sensação de poder estar viva e ser batizada com momentos tão especiais.
Acredito que tudo que nos aproximou ficou mais forte, mais real e para sempre!
A alegria não está cabendo em mim! E mais Lais, minha mãe querida, hospedando e partilhando desta alegria aos 87, não é o máximo.
Eu amo vocês Lia, Cris, Lais e o fio Benedito que nos proporcionou este encontro!

° foto Patida, Lia e Cris.

3 comentários:

  1. eu que de certa forma participei deste fio Bento vejo que o mundo se transforma e se intesifica.... foi lindo ler o texto....

    ResponderExcluir
  2. eu que de certa forma participei deste fio Bento vejo que o mundo se transforma e se intesifica.... foi lindo ler o texto....
    Bibiana
    18 de Agosto de 2009 10:51

    ResponderExcluir
  3. Outro dia olhei para o céu e percebi que a chegada do Fio Bento na nova morada alterou a ordem dos astros. Pois, agora, nasceu mais uma estrela.
    Com carinho,
    Carla

    ResponderExcluir