quinta-feira, 15 de outubro de 2009

nude


A Beauty artist Penélope Beolchi dá dicas para uma make nude perfeita.

O look nude é a sensação do momento. Presente em nove entre dez desfiles da temporada de verão, o look é versátil e pode ser usado no dia a dia ou em eventos à noite
De aparência leve e clara, o make nude é uma das tendências para o Verão 2010, com tons de rosa, bege, marrom e nuances bem claras na cor vinho – o objetivo é o de criar um look extremamente natural. O rosado e o bege são os tons ideais para compor um look nude de mulheres de pele branca e para as orientais, já os tons de marrom e vinho são perfeitos para as mulheres morenas e negras. Esse tipo de maquiagem pode ser usado tanto de dia quanto à noite e com qualquer cor de roupa. “A impressão que se tem é que não está se usando nada, mas com um aspecto saudável e bonito”, explica a beauty artist Penélope Beolchi.
O nude requer uma pele bem-feita, com transparência e naturalidade. Por isso, quanto melhor a qualidade da pele, melhor o resultado do make: é indicado preparar a pele com um hidratante antes da aplicação da maquiagem ou com uma base bem leve.
Se o interesse é ir para a balada ou para eventos mais sofisticados, como festas e casamentos, o truque é destacar os olhos, intensificando o efeito esfumaçado da sombra e as camadas de máscara para os cílios. A boca para noite também pede mais glamour e, por isso, Penélope indica a aplicação de um gloss ou microglitter para compor o visual.

penélope uma parceira e amiga maravilhosa, criativa e de muito talento.
divido aqui com vcs uma dica desta profissional!
thanks darling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário