quarta-feira, 28 de setembro de 2011

encontros em SP

alguns marcados outros ao acaso...

Dudu meu amigo, vizinho e meu motoboy mora na rua que eu morava, parceiraço!
foto Luciano Miguel

filha que a vida me presenteou,Lia meu amor!

café da manhã oferecido por Debora para encontrar garotas poderosas Paty e Graça. foto Rui Mendes

Mario Moreira é designer,criador e criatura!

Hugo amigo frances propietário de uma area incrivel na Bahia,www.pedradosabia.com, vale conferir!

Vicente,Renato,Doug,Lia,Eu,Zé Rubens,só amor,na exposição de DuDu Santos na Galeria Jaqueline Martins

Luciano 27 anos perto e longe...

Xicão e Marcelinho dois amores

Lidia Lisboa por acaso na esquina da Japurá rua onde morei 23 anos

relembrando almoço de domingo na Miriam mãe da Debora, minha familia paulistana. foto Rui Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário